10 de agosto – Dia do diácono

No dia 10 de agosto a Igreja comemora o Dia Do Diácono, na festa de São Lourenço, diácono e mártir, que é o patrono dos diáconos. E é com grande admiração e emoção que a Paróquia Nossa Senhora de Fátima expressa uma profunda gratidão pelo excepcional trabalho do Diácono Mário em nossa igreja.

Diácono Mário, sua dedicação incansável e paixão pelo serviço religioso têm sido verdadeiramente inspiradoras para todos nós. Seu comprometimento em servir a nossa comunidade de maneira tão compassiva e atenciosa não passa despercebido. Sua disposição em ouvir, apoiar e orientar aqueles que o buscam tem sido um farol de esperança e conforto para muitos. Sua capacidade de conectar-se com as pessoas de maneira genuína e acolhedora é um testemunho de sua profunda fé e amor pelo próximo.

Além disso, sua participação ativa na liturgia e na disseminação da Palavra de Deus tem enriquecido nossas celebrações e enaltecido nossa compreensão da fé. Sua humildade diante de suas responsabilidades são verdadeiramente admiráveis e inspiradoras.

Diácono Mário, que sua jornada de serviço na igreja continue a ser abençoada e guiada pela luz divina. Seu trabalho árduo e coração generoso têm impactado vidas de maneiras inimagináveis, e somos abençoados por tê-lo como parte fundamental de nossa comunidade religiosa.

Que sua dedicação continue a iluminar nossos caminhos e a inspirar a todos nós a seguir o exemplo de amor e serviço que você tão maravilhosamente personifica. Muito obrigado, Diácono Mário, por seu incrível trabalho e presença na nossa igreja. Que Deus o abençoe ricamente em sua jornada de fé e serviço. Parabéns pelo seu dia!