Novos Horários das Celebrações na Matriz

Caros fiéis da Matriz Nossa Senhora de Fátima,

Comunicado de mudança nos horários das celebrações em nossa igreja a partir de abril de 2023.
Com o objetivo de atender melhor a todas as comunidades de nossa paróquia, depois de ouvir a comunidade, padre Irineu propôs a alteração nos horários das missas de sábado e domingo. Essa mudança eliminará a pressa no deslocamento de uma comunidade a outra favorecendo tempo para atender as pessoas e também permite melhorar os horários de missas nos bairros.

A partir de abril, as celebrações de sábado ocorrerão às 19h30, enquanto que as celebrações de domingo serão realizadas às 09h30. Esperamos que essa mudança facilite a participação de todos nas celebrações e que possamos continuar a crescer como comunidade de fé.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos nesse processo de mudança de horários. Que Nossa Senhora de Fátima continue a nos abençoar e iluminar em nossa caminhada de fé.

Atenciosamente, PASCOM Pastoral da Matriz Nossa Senhora de Fátima.