Dia dos Pais 2023

Neste Dia dos Pais, celebramos não apenas a paternidade terrena, mas também a paternidade divina que nos guia e protege com amor infinito. É com grande alegria que nos unimos como uma família espiritual para homenagear e reconhecer os pais em nosso meio, bem como a figura exemplar de São José, um pai modelo em nossa fé.

Assim como São José cuidou e protegeu Jesus e Maria, os pais em nossas vidas desempenham um papel fundamental em nosso crescimento espiritual e emocional. Eles são os pilares de amor, orientação e apoio, espelhando o amor de Deus por nós.

Hoje, expressamos nossa profunda gratidão a todos os pais da nossa comunidade paroquial. Seus sorrisos encorajadores e seus corações generosos são verdadeiros testemunhos do amor divino em nossas vidas. Que Deus continue a abençoar os pais com sabedoria e força, capacitando-os a guiar suas famílias no caminho da virtude e da fé.

Neste Dia dos Pais, lembramos aqueles que já partiram, mas que deixaram um legado de amor e valores. Que suas memórias continuem a inspirar as gerações futuras.

Que a Paróquia Nossa Senhora de Fátima seja um lugar de fortalecimento familiar, onde os pais possam encontrar apoio mútuo e onde todos possam sentir o amor e a presença de Deus.

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, deseja a todos os pais um Feliz Dia dos Pais, cheio de bênçãos, alegria e gratidão. Que Nossa Senhora de Fátima interceda por vocês e suas famílias, guiando-os sempre sob o manto do amor maternal.

Com carinho e orações, PASCOM