Comunidade Sagrado Cor de Jesus-Posse Conselho ADM 18-11-2023

A Comunidade Sagrado Coração de Jesus, enraizada em uma rica história, testemunhou um momento significativo com a posse do conselho administrativo.

Antes de adentrarmos na cerimônia de posse, é crucial entender o contexto histórico e os valores que moldam a Comunidade Sagrado Coração de Jesus. Fundada sobre princípios sólidos, a comunidade é um farol de fé e serviço.

O conselho administrativo desempenha um papel crucial na comunidade, delineando responsabilidades que moldarão seu futuro.

Cada membro do conselho traz consigo uma riqueza de experiências e uma paixão inabalável pela comunidade. Vamos destacar quem são esses indivíduos e o que eles oferecem para fortalecer os laços comunitários.

A cerimônia de posse não é apenas um evento protocolar, mas uma celebração marcante. Investigaremos os momentos emocionantes, gestos simbólicos e tradições que deram vida a esse importante marco na Comunidade Sagrado Coração de Jesus.

Nada acontece sem esforço, e expressaremos nossa gratidão à disposição de cada membro para assumir responsabilidades tão importantes. Que essa gratidão seja ecoada por toda a comunidade.

Convidamos todos na comunidade a oferecer seu apoio. Juntos, podemos construir um futuro mais forte e vibrante para a Comunidade Sagrado Coração de Jesus.

Reconhecemos que desafios podem surgir, mas também destacaremos estratégias para superá-los. A transparência e a colaboração serão fundamentais para enfrentar qualquer obstáculo que surja.

Não podemos subestimar a dimensão espiritual desse serviço. Pedimos as bênçãos divinas para guiar cada passo do conselho administrativo.

Os membros do conselho compartilharão suas reflexões pessoais sobre o serviço à comunidade. Essas histórias proporcionarão uma visão única do comprometimento deles.

Encorajamos os membros da comunidade a se envolverem ativamente. Seja através de voluntariado ou participação em eventos, a contribuição de todos é valiosa.

Olharemos para o futuro, explorando a visão do conselho para a comunidade. Projetos emocionantes e iniciativas planejadas serão revelados.

A Comunidade Sagrado Coração de Jesus é rica em diversidade. Celebraremos essa diversidade, fortalecendo nossa unidade comum.

Queremos ouvir a voz da comunidade. Compartilhe feedback e sugestões para melhorarmos juntos.

Em conclusão, a posse do conselho administrativo é mais do que uma formalidade; é um compromisso com o futuro da Comunidade Sagrado Coração de Jesus. Agradecemos a todos por fazerem parte deste emocionante capítulo.

Rodrigo Cantare – PASCOM

Fotos e Vídeo: Iza Negri

Confira abaixo a lista dos membros do conselho

• Presidente: Pe. Irineu Caus