Eliminatórias FDJ 2021 – Diocese de Palmas e Fco Beltrão

No dia 20 de junho/2021 tivemos a eliminatória do Festival Diocesano da Juventude a nível de Decanato de Pato Branco. Foram quatro apresentações e destas, foram selecionados três para a final do festival que será realizado em Francisco Beltrão no dia 28 de agosto às 19h com local ainda a ser definido. A diocese fará a transmissão do evento nas mídias sociais.

Você pode assistir as audições abaixo.

Primeira colocada – Carol – Paróquia Cristo Rei

Segundos colocados – Arthur e Guilherme – Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Terceiros colocados – José Diego e Carol

Vídeos: Pascom Paróquia Nossa Senhora de Fátima-Pbco