Páscoa do Senhor

A presença amorosa de Cristo Ressuscitado nos ilumine e, em diálogo e solidariedade, possamos contribuir para que o conjunto da sociedade civil, cuidando especialmente dos pobres, enfermos e vulneráveis, vença a pandemia, na esperança de um tempo novo ao sabor do Evangelho.

Cristo Ressuscitado, bálsamo da vitória da vida sobre a morte, seja perseverança em nosso caminhar, especial sustento para os profissionais e servidores da saúde, consolação para os enlutados e feridos no coração.

Fonte: CNBB

Para assistir todas as transmissões da Semana Santa Clique para aqui para abrir no Youtube.

Música Na Liturgia. Confira agora mesmo!

A música é uma expressão poderosa de fé e devoção, desempenhando um papel vital nas celebrações litúrgicas e na vida comunitária das