1º Dia do Tríduo Em Honra a Nossa Senhora da Salete

No primeiro dia do mês de Setembro, as 19h30, iniciou-se o tríduo em honra a Nossa Senhora da Salete, padroeira da comunidade localizada no bairro Vila Esperança. A celebração foi presidida pelo Padre Adilson, vigário da paróquia Cristo Rei.
Na procissão de entrada, foi recebida a imagem da padroeira e antes da proclamação da Palavra, a Bíblia, lembrando que Setembro é o mês dedicado à Palavra de Deus.

Clique no botão abaixo para ver as fotos