domingo da ressurreição 09 abr 2023

O Domingo da Ressurreição de Jesus é um dia de grande alegria e renovação para todos os católicos. É um momento para celebrar a vitória de Jesus sobre a morte e para renovar nossa fé na promessa da vida eterna. E na paróquia Nossa Senhora de Fátima, teremos uma programação especial para este dia tão importante.

Às 08h, teremos celebração no bairro São João, uma oportunidade para que os fiéis deste bairro possam se reunir e celebrar juntos a ressurreição de Jesus. No mesmo horário, teremos também celebração no bairro Menino Deus, outra oportunidade para que a comunidade local possa se unir e participar desta festa da fé.

E às 08h, teremos Missa no Bairro Planalto, um momento especial para que os fiéis desta região possam se unir e participar deste momento tão importante. E para aqueles que preferem participar da celebração na Matriz Nossa Senhora de Fátima, teremos Missa às 09h30, um momento de grande devoção e renovação da fé.

Você é nosso convidado especial para participar desta programação especial e a celebrarmos juntos a ressurreição de Jesus. Que este dia possa ser um momento de renovação da nossa fé, de união com a comunidade e de celebração da vida. Que a luz da ressurreição de Jesus possa iluminar nossos corações e nos guiar em todos os momentos da nossa vida. Vamos todos celebrar a Páscoa com alegria e devoção! Viva Jesus Cristo!

Música Na Liturgia. Confira agora mesmo!

A música é uma expressão poderosa de fé e devoção, desempenhando um papel vital nas celebrações litúrgicas e na vida comunitária das