Queridos irmãos e irmãs em Cristo,

O convite está feito! Todos os músicos, pastorais e equipes de liturgia das paróquias N.S. Fátima, Cristo Rei e São Pedro, e também todas as pessoas que desejam participar deste dia conosco, são calorosamente convidados. No dia 15/10/2023, um domingo especial, teremos o Encontrão de Músicos com o tema “Vem Louvar!” Este evento será conduzido pela talentosa Banda Vozes de Adoração e animado pelos Amigos do Sorriso da cidade de Guarapuava, SC.

Um Dia de Confraternização e Louvor

O objetivo deste evento é proporcionar um momento único de confraternização entre as pastorais de liturgia e proclamadores da palavra. O Encontrão começará às 8:00 da manhã com uma emocionante Santa Missa, celebrada pelos párocos Pe. Irineu, Pe. Evandro e Frei Evandro. Os músicos são convidados a trazerem seus instrumentos para acompanhar a missa, tornando-a ainda mais especial.

Programação

Após a missa, todos serão recepcionados no pavilhão da Paróquia Cristo Rei, onde desfrutarão de um delicioso café da manhã. Em seguida, dará início às atrações e apresentações que prometem emocionar a todos. O almoço será servido no local para os participantes, garantindo que todos estejam bem alimentados para aproveitar o dia ao máximo.

Na primeira hora da tarde, teremos a honra de receber o Coordenador de Eventos Diocesano, Pe. Antonio, que conduzirá uma palestra com o tema: “Música na Liturgia e Ritos Litúrgicos.” Este momento será enriquecedor para todos os presentes, oferecendo insights valiosos sobre a importância da música na liturgia.

Entretenimento e Diversão

O evento continuará com muita música e atrações teatrais, proporcionando momentos de alegria e descontração. Será uma oportunidade única para os músicos e equipes de liturgia se conectarem, compartilharem experiências e fortalecerem os laços.

informações

Para qualquer dúvida ou suporte, você pode ligar para o número 46 99973-6280 e falar com Eliane.

Apoio

Este evento conta com o apoio das paróquias de Pato Branco e Campistas Sorriso de Maria, que contribuem para tornar este dia ainda mais significativo.

Previous slide
Next slide

O Encontrão de Músicos com o tema “Vem Louvar” promete ser um dia inesquecível de louvor, confraternização e aprendizado. Esperamos contar com a presença de todos os músicos, pastorais e equipes de liturgia, bem como de todos aqueles que desejam fazer parte deste evento inspirador. Venha se juntar a nós em 15/10/2023 e faça parte desta experiência única!

A SANTA MISSA:

Convidamos especialmente, todos que tocam violão que levem seus instrumentos para ajudarem na Santa Missa que iniciará às 08h, lembre-se de chegar uns 30 minutinhos antes para o ensaio geral. Vai ter cifras para todos.

No dia teremos as instruções anunciadas pelo microfone mas já convidamos a todos que se posicionem do lado esquerdo de quem entra na igreja(mesmo lado onde ficam os músicos).

Valor a ser investido para participar do 1º Encontrão

• Inscrição=Gratuita
  • Participar do encontro = Gratuito
  • Almoço=Gratuito

Obs:Terá água e refrigerante para venda

1. Quem pode participar do Encontrão de Músicos?

Todos os músicos, pastorais e equipes de liturgia das paróquias N.S. Fátima, Cristo Rei e São Pedro, bem como qualquer pessoa interessada, são bem-vindos.

2. Preciso trazer meu próprio instrumento musical?

Sim, os músicos são convidados a trazerem seus instrumentos para acompanhar a missa.

3. Como faço para me inscrever?

É só preencher o formulário no final desta página. Clique aqui para preencher

4. Haverá palestras durante o evento?

Sim, teremos uma palestra com o tema “Música na Liturgia e Ritos Litúrgicos” conduzida pelo Coordenador de Eventos Diocesano.

5. Quem está apoiando este evento?

O evento conta com o apoio das paróquias de Pato Branco e Campistas Sorriso de Maria, que estão colaborando para tornar o evento ainda mais especial.