19 Anos de Ordenação Diaconal – Mário Cézar

No dia 15/02/2023, a Paróquia celebrou com grande alegria os 19 anos de ordenação do Diácono Mário. Desde o momento em que foi chamado para servir a Igreja, ele tem sido um modelo inspirador de humildade, dedicação e amor pelo próximo.

Sua presença tem sido uma bênção nas vidas das pessoas. Sua devoção à oração, serviço e ministério é um testemunho vivo do amor de Deus. Sua pregação inspiradora e orientação amorosa ajudaram inúmeras pessoas a encontrar conforto, esperança e paz.

O Diácono Mário tem sido um exemplo fiel de amor e devoção a Deus e à Igreja. Seu trabalho incansável para servir os necessitados e promover a justiça e a caridade é um reflexo do amor de Cristo por todos nós.

A Paróquia agradece a Deus por ter dado a honra de conhecer e servir junto com o Diácono Mário. Seus 19 anos de serviço dedicado e amoroso à Igreja foram uma bênção para muitos, e esperamos que continue a ser uma inspiração para todos aqueles que o conhecem.

A Paróquia parabeniza o Diácono Mário pelos seus 19 anos de ordenação e deseja que Deus continue a abençoá-lo com muitos anos de serviço fiel e amoroso à Sua Igreja.

Ministérios Ordenados

No mês de agosto, mês dedicado às vocações comemoramos no primeiro domingo a vocação do ministérios ordenados.
Parabéns ao nosso Diácono Mário e ao Padre Irineu pelos ensinamentos que nos deram até hoje. Que Deus os abençoe imensamente.