Apoio

Este evento contou com o apoio das paróquias de Pato Branco, Nossa Senhora de Fátima, Cristo Rei, São Pedro e Campistas Sorriso de Maria.

Celebrando o 1º Encontrão de Músicos Católicos na Matriz Cristo Rei

Abraçando Alegria, Inspiração e União

A Matriz Cristo Rei se encheu de cores vibrantes de fé, música e união no dia 15 de outubro de 2023, quando ocorreu o 1º Encontrão de Músicos Católicos. Este evento, agraciado com a participação das três paróquias – Cristo Rei, Nossa Senhora de Fátima e São Pedro – foi um dia repleto de alegria, inspiração e espiritualidade.

Um Dia para Recordar

O 1º Encontrão de Músicos Católicos não foi nada menos que extraordinário. O evento reuniu músicos dessas três paróquias para celebrar seu amor compartilhado pela música e sua fé profundamente enraizada. Foi um dia de unidade, esclarecimento e crescimento espiritual.

A Participação Comovente

Os músicos das paróquias Cristo Rei, Nossa Senhora de Fátima e São Pedro participaram de coração e muita emoção.

As Vozes Ungidas do Ministério

Uma menção especial deve ser feita ao Ministério Vozes de Adoração, cuja música incrível tocou os corações de todos os presentes. Suas vozes e instrumentos musicais, sem dúvida ungidos por Deus, criaram momentos de profunda espiritualidade e emoção. A atmosfera que eles cultivaram não foi menos que encantadora.

O Poder do Teatro

O grupo Amigos do Sorriso acrescentou um toque único ao evento com suas apresentações teatrais. Eles retrataram de forma brilhante a essência dos ministérios de música e situações cotidianas em nossas celebrações litúrgicas. Suas representações teatrais incentivaram a reflexão sobre a forma como cantamos durante as celebrações litúrgicas, provocando pensamentos e introspecção.

As Irmãs do Milagre Eucarístico

Os incansáveis esforços das Irmãs do Milagre Eucarístico merecem uma enorme apreciação. Elas trabalharam incansavelmente para garantir que todos pudessem desempenhar seus papéis com tranquilidade e fraternidade. Seu apoio e dedicação fizeram com que este evento transcorresse sem problemas.

Delícias da Cozinha

A equipe da cozinha também desempenhou um papel fundamental neste encontro notável. Eles forneceram lanches deliciosos e um almoço suntuoso, preenchendo os participantes não apenas com comida, mas também com um sentimento de união.

Um Agradecimento Sincero

À medida que o dia chegou ao fim, é essencial expressar nossa gratidão a todos que tornaram este evento possível os participantes, voluntários e organizadores por seu apoio inabalável. Que as bênçãos de Deus estejam com cada um de vocês.

Confiram as fotos logo abaixo ou no Google Fotos clicando AQUI